Conversor DigitalGosat

Conversor Digital

Ao comprar uma televisão nova, é quase certo que o consumidor esteja adquirindo uma TV digital. O aparelho, que chegou ao Brasil em 2007, é amplamente difundido nos dias de hoje. Mas ainda há muitas casas com televisores analógicos, e é aí que entra o conversor digital.
O conversor digital nada mais é do que o dispositivo que transforma sinal analógico em digital. Também chamado de set-top box, o aparelho inicialmente divide o sinal enviado pela emissora em pacotes de dados que, por sua vez, são separados em áudio, vídeo e dados.
Cada uma dessas partes é convertida em código binário antes de ser enviada para as saídas de áudio e vídeo. O resultado na tela é imagem e áudio digitais, com resolução Full HD (1080p), além de informações que permitem interagir com a televisão via controle remoto.
Nos monitores novos, o conversor já vem integrado e não há necessidade de instalação. Quem compra TV por assinatura ou nossos outros aparelhos que trabalham com a tv por assinatura (gosat e gobox) também não precisa se preocupar com isso, pois os aparelhos já possuem conversor.

O nosso conversor também tem a função de PVR que possibilita você a gravar a programação em um pendrive (no formato FAT32) que possibilita você assistir novamente o programa desejado.
Além disso nosso produto conta com um mídia player que suporta os seguintes formatos:

FOTOS – jpeg, bmp e png.
VÍDEOS – mpeg1, mpeg2, mpeg4, h264 e divx.
MÚSICAS – wma, mp3 e aac.

Principais características:
Mini conversor digital terrestre no padrão ISDB-T, compatível com as resoluções 480i/480p/720p/1080i/1080p
recepção terrestre em VHF e UHF
Conexões – HDMI, RCA e COAXIAL
nível de sensibilidade: 90dBm

Related Articles

Check Also

Close
Close